Balanço no Pontão do Lago Sul é o novo point instagramável de Brasília

Com vista panorâmica para o Lago Paranoá, o complexo de lazer que já é reconhecido pelos cliques ganhou um novo espaço para fotos

atualizado 19/05/2021 15:24

pontão do lago sulDivulgação/Pontão do Lago Sul

Quem é brasiliense não cansa de dizer: o céu é o mar de Brasília, e o azul das águas do Lago Paranoá completa a paisagem totalmente instagramável. Com vista panorâmica para as duas belezas da capital federal, o Pontão do Lago Sul ganhou mais um point fotográfico: um balanço de madeira geométrico, perfeito para belos cliques para as redes sociais.

No vaivém da atração, é quase impossível não voltar a ser criança. O vento nos cabelos e o clima à beira-lago são um charme à parte. O brinquedo suspenso foi colorido em tons de azul e amarelo, em uma referência aos raios de Sol e ao azul das águas que cercam o complexo de gastronomia e lazer.

A estrutura de madeira de 2m40 de altura e 2m10 de largura estampa formas geométricas e a frase: “Uma pausa para o balanço”, criação da designer Sammy Medeiros.

0

A decoração é uma homenagem à cidade, e tem como inspiração a arquitetura e os artistas que fizeram história na capital federal. “O meu estilo de trabalho é livre, gosto de fazer as coisas de uma forma bem orgânica demonstrando o feito à mão”, compartilha a designer brasiliense.

O balanço está aberto ao público no jardim multicolorido do complexo no Lago Sul.

 

Serviço

Balanço do Pontão

Endereço: SHIS QL 10, Lote 1/31 – Lago Sul

Telefone: (61) 3364-0580

Horário de funcionamento: diariamente, das 7h às 23h

Últimas notícias