Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Vida & Estilo

Babás de milionários revelam pedidos mais inusitados que já receberam

Participantes de um novo reality, babás vivem experiências com famílias milionárias. Jovens contaram pedidos mais inusitados que receberam

20/06/2026 13:20
Compartilhar notícia
Divulgação/Hulu
Foto colorida de participantes de reality de babás

Com diversos formatos e personalidades, cada família proporciona uma experiência diferente para as babás que contratam. Em estreia no Hulu, o reality show Million Dollar Nannies decidiu mostrar justamente isso. No programa, oito jovens viajam para Ibiza, na Espanha, para lançar uma agência voltada a clientes ricos.

Em entrevista a um portal norte-americano, três participantes contaram as histórias mais inusitadas que viveram enquanto trabalhavam para famílias milionárias — tanto dentro quanto fora do programa. 

Reality show Million Dollar Nannies
Programa estreou em 17 de junho

Confira:

Leah Barrs, 31 anos

Com um currículo extenso na área, Leah Barrs já chegou a cuidar de crianças das famílias Kardashian-Jenner. Segundo a babá, o pedido mais diferenciado que recebeu foi para acompanhar a família em uma viagem para a Europa, com apenas 24 horas de antecedência.

“Então, eu tinha praticamente 24 horas para planejar ou arrumar tudo para um mês”, comentou a jovem.
Foto colorida de Leah Barrs com crianças e outra mulher
Leah é a garota da esquerda

Outra demanda envolveu demitir a manicure da família. Desta vez, no entanto, Leah não aceitou cumprir — já que não concordava com a situação. Embora precise lidar com questões que passam do limite, a garota afirma que existem coisas positivas: seu salário de seis dígitos, presentes caros de aniversário, bônus no Natal e viagens internacionais.

Jack McCann, 22 anos

No caso de Jack, o próprio programa mostrou sua história mais inusitada como babá. Em um dos episódios, quando fazia um teste para trabalhar para os influenciadores Our 3 Dads (família de três pais que criam gêmeos), o rapaz precisou passar spray de bronzeamento em seus clientes.

“Isso nunca foi algo que eu planejei fazer. Foi nojento. O bronzeamento artificial também tem um cheiro ruim”, relatou.
Foto colorida de Jack com carrinho de bebê
Jack McCan

Sydney Siegel, 28 anos

Para Sydney Siegel, o momento mais inacreditável também ocorreu no reality. Em uma das entrevistas de emprego, foi pedido que ela usasse somente hashis da marca Louis Vuitton. “Foi muito estranho me pedirem isso”, declarou a babá.

Foto colorida de Sydney em barco
Sydney Siegel

A jovem ainda admitiu que considera difícil negar certas situações, já que nem sempre sabe impor seus limites para clientes desse padrão. “Recebemos os pedidos mais estranhos, e na prática, acabamos dizendo sim para tudo”, concluiu.

Receba no seu email as notícias de Fitness&Nutrição

Frequência de envio: Duas vezes na semana

Ver todas as newsletters