metropoles.com

Ativismo de Meghan “não terminará após as eleições nos EUA”, diz porta-voz

Segundo fonte oficial, a duquesa de Sussex acredita que encorajar as pessoas a se envolverem em política é algo importante

atualizado

Compartilhar notícia

Meghan Markle
1 de 1 Meghan Markle - Foto: null

Embora tenha sido criticada por incentivar os americanos a participarem das eleições presidenciais dos Estados Unidos, com resultado em apuração, Meghan Markle garantiu que não irá se calar para assuntos de cunho político.

0

Segundo o porta-voz oificial da família afirmou à revista Insider, a duquesa de Sussex, de 38 anos, acredita que seu ativismo “não vai acabar depois das eleições”. Para ela, “parte de ser um membro ativo da sociedade é participar do processo democrático. Encorajar as pessoas a se envolverem é algo importante”, revelou.

Ele explicou que, embora os comentários do duque e da duquesa tenham sido feitos “em uma parte muito importante do ciclo eleitoral”, ambos permanecerão politicamente ativos nos próximos meses.

Ainda de acordo com o porta-voz, Meghan votou pelo correio e estaria ansiosa com o fim da apuração. Ela mora em Santa Barbara, na costa americana.

Harry também teria sido alvo de reclamações da família real ao romper com a tradição de se manter politicamente neutro. Em entrevistas recentes, ele lamentou a criação que recebeu, que não o fez enxergar o racismo, e ressaltou a importância de movimentos como o Black Lives Matter.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comVida & Estilo

Você quer ficar por dentro das notícias de vida & estilo e receber notificações em tempo real?