Conheça a casa com cachoeira particular de Thaila Ayala e Renato Góes

A residência do casal de atores, localizada no Rio de Janeiro, é cercada de verde e conta com uma curadoria de móveis descolados e vibrantes

atualizado 10/06/2021 17:54

Casal no loungeLeo Faria / Divulgação

Contato com a natureza é o que não falta no dia a dia e no lar de Thaila Ayala e Renato Góes. Localizada em Itanhangá, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro, a residência na qual o casal de atores mora desde 2019 é cercada pelo verde exuberante da região, com direito a animais silvestres e, acredite, até uma cachoeira no jardim – sem dúvidas, o trunfo do imóvel.

“Sou bicho do mato, cresci no interior, na roça mesmo. Minha conexão com o mundo e com a vida é através da natureza. Amo, prezo e cuido, é de onde tiro forças. Definitivamente, foi isso que me fez escolher a casa”, conta Thaila.

A construção, toda envidraçada, mantém íntimo e constante diálogo com a parte externa. Na reforma feita no interior, encabeçada pelas arquitetas Gabriella Amadei e Fernanda Sebrian, o casal priorizou piso de cimento queimado, materiais variados, como madeira e vidro, uma paleta neutra com algumas pitadas de cor e acabamentos com mood natural, como a palhinha.

Na sala de estar, o verde musgo das almofadas e dos amplos estofados com estrutura de freijó rouba a cena, contrastando com o amarelo das poltronas do lounge integrado, que conta com uma charmosa cristaleira e um imponente jardim vertical. Bem ali ao lado ficam a sala de jantar, com parede vestida de ripas de freijó; e a cozinha, um dos lugares da casa que o casal mais adora. “O Renato cozinha muito, e também me considero boa nesse assunto. Não temos só um chef em casa”, brinca a atriz.

0

A personalidade dos dois pombinhos se expressa nos livros das estantes, nos quadros e nos detalhes da moradia. “Nossas escolhas foram feitas em conjunto, até para que a decoração não ficasse só a cara de um ou de outro”, explica Thaila. De violões a ukulelês, os instrumentos espalhados pelos espaços e os pôsteres de filmes grudados nas paredes também revelam a paixão pela música e o cinema compartilhada pelos artistas.

A suíte do casal agregou elementos do boho, com móveis e acessórios decorativos trabalhados em madeira e fibra natural. A natureza também marca presença na escolha do elegante papel de parede com estampa de folhagens, atrás da cabeceira.

Na parte de fora, com vista para o verde, um balanço instalado no terraço superior da casa é o convite perfeito para relaxar, dando o toque lúdico e descontraído que faltava ao espaço. “Sou o tipo de gente que não pode ver um balanço na frente. Amo! Às vezes, acordo e vou direto para lá, aproveito bastante o visual”, garante a atriz.

De tão inspiradora, a residência virou mote para uma novidade de uma marca de décor. As três campanhas inspiradas na casa de Thaila Ayala e Renato Góes ficam disponíveis no site da Westwing até 20 de junho.

0

 

Últimas notícias