Após separação, Gabriela Pugliesi faz tratamento para “desengravidar”

A influenciadora terminou o casamento com Erasmo Viana recentemente

atualizado 11/03/2021 20:34

Gabriela-Pugliesi-e-Erasmo-VianaReprodução/Instagram

Gabriela Pugliesi deu início ao processo de reversão hormonal que fez para engravidar. Nessa quarta-feira (10/3), a influenciadora digital, recém-separada de Erasmo Viana, usou seu perfil do Instagram para contar detalhes do novo tratamento.

“Ano passado, todo suplemento para engravidar. Agora, todo suplemento para ‘desengravidar’, para eu voltar ao meu corpinho de antes, ‘hormonalmente falando’. Nem quero ser magra, seca, que nem eu estava em 2019. Estou gostando do meu corpo mais natural”, disse ela.

0

Em seguida, Gabriela revelou ter engordado durante a tentativa de gerar um bebê. “Cheguei a ganhar oito quilos no ano passado, com tratamento e hormônio. Naturalmente, quando eu parei, em novembro, já fui desinchando. Estou dois quilos acima do meu peso normal”, declarou.

Ela e Erasmo anunciaram a separação no fim do mês passado. Eles estavam casados desde 2017. Aos 35 anos, Gabriela afirma que ainda nutre o desejo de ser mãe, mas sem tanta pressa. Ela congelará seus óvulos para ter mais tempo de ir em busca do sonho.

Últimas notícias