Após problemas de saúde, rainha Elizabeth é aplaudida de pé em evento

Nesta sexta-feira (13/5), a monarca marcou presença no Royal Windsor Horse Show, em Windsor, e foi ovacionada pelo público

atualizado 13/05/2022 16:40

Samir Hussein/Getty Images

Após cancelar diversos compromissos por questões de saúde, a rainha Elizabeth II foi aplaudida de pé ao fazer uma aparição surpresa no Royal Windsor Horse Show, uma apresentação equestre realizada em Windsor, na Inglaterra, na manhã desta sexta-feira (13/5).

Com a ajuda de uma bengala, a monarca de 96 anos chegou ao evento andando, apesar dos problemas de mobilidade contínuos que enfrenta. Sorridente e corada, ela acompanhou toda a apresentação, que marcou o início do Jubileu de Platina — celebração dos 70 anos dela no poder.

Elizabeth II chegou ao evento caminhando, com a ajuda de uma bengala

A soberana prestigiou a cerimônia ao lado do filho caçula, o príncipe Edward, e da condessa Mountbatten da Birmânia, Penny Knatchbull.

A esposa de Edward, Sophie, a condessa de Wessex, também esteve lá para apoiar a toda-poderosa, cujo pônei ganhou o primeiro lugar, garantindo-lhe um troféu (foto em destaque).

Em seguida, a monarca caminhou sem ajuda até um dos Range Rovers da realeza britânica, acenando animada para a multidão enquanto pegava o caminho de volta para o Castelo de Windsor, onde escolheu viver até o fim da vida.

0

Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia

Mais lidas
Últimas notícias