Aos 9 anos, filho do príncipe William tem gesto de boa ação comovente

Durante a pandemia de Covid-19, o pequeno herdeiro do trono organizou uma venda de bolos para levantar fundos para a ONG Tusk

atualizado 23/06/2022 20:13

Príncipe GeorgeKate Middleton/@dukeandduchessofcambridge

Assim como outras centenas de pessoas, a corrente de boas ações observada no mundo durante a pandemia também chegou aos muros do castelo real, em Londres. Aos 9 anos, o príncipe George organizou uma venda de bolos com a intenção de reverter o valor arrecadado para a Tusk, ONG britânica que atua na preservação da vida selvagem na África.

A ideia, surpreendentemente, partiu do próprio pequeno, e foi encorajada pelo seu pai, o príncipe William, que já é patrono da organização. A Tusk existe há mais de 30 anos e, em conjunto com pequenas instituições locais que possuem poucos recursos, atua na proteção da vida de animais selvagens e preservação de seu habitat.

William, pai de George, é patrono da organização

“O príncipe George foi muito doce”, disse Charlie Mayhew, CEO da ONG. “[Ele] organizou uma pequena venda de bolos para arrecadar dinheiro para Tusk durante o lockdown e escreveu um cartão muito fofo sobre isso, demonstrando claramente sua preocupação com a vida selvagem da África”, declarou.

Em entrevista à GB News, Mayhew ainda contou que o duque de Cambridge, William, é um membro ativo na atuação da instituição e constantemente entra em contato com ele para resolver questões do órgão.

Charlie também afirmou que o patrocínio do duque ajudou nas publicidades da ONG, influenciando em um movimento mais amplo de conscientização para a conservação da vida animal.

0

Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles:https://t.me/metropolesastrologia

Mais lidas
Últimas notícias