Ao Metrópoles, Taís Araújo revela truque de beleza baratinho: “Muda nossa vida”

Apresentadora do Superbonita, do GNT, compartilhou um truque com o qual não vive sem

atualizado 03/10/2021 6:35

Taís Araújo com a mão no queixoReprodução/Instagram

Nessa quarta-feira (29/9), Taís Araújo surpreendeu os fãs ao surgir com um novo visual na Semana de Moda de Paris. Com os cabelos curtinhos, a atriz e apresentadora mostrou que não tem medo de mudanças – e comprovou que todo visual lhe cai bem. Não à toa, ela é o rosto à frente do programa Superbonita, do GNT, que acaba de celebrar 20 anos de história e começou uma nova temporada no último dia 30.

0

Também à frente do reality show musical The Masked Singer Brasil, a global encontrou uma brecha na agenda para compartilhar, com os leitores do Metrópoles, um de seus mais importantes segredos de beauté. Surpreendentemente, não se trata de nenhum produto da “gringa” e caríssimo, mas algo que todo mundo deveria ter no nécessaire e usar todos os dias, religiosamente: protetor solar.

“Eu uso desde pequena, desde os 11 anos de idade. Minha mãe teve uma queimadura com ácido retinoico e ensinou a gente a usar o filtro todo dia, e aí eu e minha irmã usamos, e acho que isso realmente muda a nossa vida”, conta.

Sem padrões

Casada com o ator Lázaro Ramos e mãe de João Vicente e Maria Antônia, de 9 anos e 6 anos, respectivamente, ela se mostrou confortável em comandar um programa de beleza justamente por ele se propor a fugir de padrões, algo que ela busca em sua vida.

“O Superbonita, de fato, acompanhou a mudança da sociedade na questão da beleza, do que a gente acha, do que a gente enxerga e do que a gente entende enquanto beleza. E eu acho que a gente pode encontrar muitos tipos diferentes de beleza nesse programa, muitos pensamentos”, defende.

Taís Araújo
Taís Araújo está à frente do programa Superbonita

Segundo Taís, é importante fazer uma autocrítica do que antes era aceitável na sociedade e, hoje, já se sabe que aprisiona a mulher. “A gente faz críticas a nós mesmas, do que a gente falava no programa, do que a gente pensava, do tipo de tratamento que a gente falava, a gente faz um mea culpa também, a gente olha e reconhece nossos erros e reconhece também os nossos progressos nesses 20 anos”, pondera.

De acordo com a apresentadora do GNT, as convidadas ajudam a contar essa nova história e fazer dessa a fase mais plural da atração. Grazi Massafera, Preta Gil, Cleo Pires, Fernanda Torres, Andreia Beltrão, Zezé Motta, Karol Conká, Luana Xavier, Ana Furtado, Sheron Menezes, Fernanda Rodrigues, Maria Beltrão e Fátima Bernardes estão na lista.

“São mulheres que ajudaram a contar a história desse programa. Então, é todo mundo junto olhando, se refletindo. Está bem bonito”, adianta.

Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia

Últimas notícias