Em live, Bolsonaro admite conversas para retornar ao PSL

Deputado federal Vitor Hugo (PSL-GO) diz que a legenda está "mantendo uma conversação e também tem dado piscadas aí para o presidente"

atualizado 11/03/2021 21:11

Reprodução Instagram

O caminho de volta ao PSL pode ser a opção do presidente Jair Bolsonaro, atualmente sem partido, nas eleições de 2022, uma vez que ele enfrenta dificuldades para viabilizar a criação da Aliança pelo Brasil. Em sua tradicional live nas redes sociais, o presidente admitiu, nesta quinta-feira (11/3), que continua em conversações com a antiga legenda.

“Espero, em março, decidir o meu futuro político. Alguns partidos acenaram para mim. Até o próprio PSL, conversei com o PSL também, entre outros partidos, repito”, destacou Bolsonaro, que também já entrou em diálogo com partidos como o Partido da Mulher Brasileira – PMB.

Na live, o deputado federal Vitor Hugo (PSL-GO), ex-líder do governo na Câmara, disse que o presidente recebeu uma série de convites.

“Isso mostra o tanto que o presidente é benquisto e o tanto que o governo está indo muito bem. Vários partidos se manifestaram e o PSL, o que eu tenho sentido, depois do acordo que nós fizemos aí, que está caminhando para uma pacificação”, observou.

O parlamentar ainda destacou que e o PSL está “mantendo uma conversação e também tem dado piscadas aí para o presidente, tentando convencê-lo aí a voltar para o partido. Acho que é uma possibilidade que o presidente vai avaliar”.

0

Últimas notícias