Mulher tem 4 filhos em 2 gestações no período de um ano: “Chocada!”

Jessica e Harry Pritchard já tinham uma filha de 8 anos quando decidiram aumentar a família

atualizado 29/06/2021 17:04

Reprodução/YorkShireLive

Uma mulher inglesa de 31 anos deu à luz quatro crianças, no período de um ano. Jessica e Harry Pritchard atualmente são pais de 5 crianças; a primogênita, Molly, tem 8 anos. Isso foi possível porque Jessica engravidou de trigêmeos logo após ter a segunda filha, Mia. Com isso, os três bebês nasceram 11 meses após o parto da menina.

Os trigêmeos – Ella, George e Olivia – nasceram em abril deste ano; Mia nasceu em maio de 2020.

0

Em entrevista ao jornal local Yorkshire Live, o casal contou que ficou chocado ao saber que Jessica engravidou tão rapidamente, depois do nascimento de Mia.

Por conta da pandemia de coronavírus, o hospital onde Jessica fez o pré-natal não permitiu acompanhantes para os exames. “Acho que Harry só acreditou que teríamos trigêmeos quando mostrei a imagem do ultrassom”. Ela disse que o marido ficou muito feliz com a notícia. “Foi definitivamente um grande choque, embora nos consideremos muito abençoados”, afirmou.

Por ser uma professora primária, Jessica está acostumada a estar rodeada de crianças. Por isso, ela diz que a adaptação foi uma questão de se organizaram para comprar o triplo de itens necessários a um enxoval de bebê.

Jessica relata ainda que a filha mais velha, Molly, “adora todos eles”. “Ela é uma boa irmã e quer ajudar o tempo todo”, contou a mãe.

Mais lidas
Últimas notícias