Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

“Fiquei meio para baixo”, diz Virginia sobre depressão pós-parto

Em vídeo, Virgínia respondeu algumas perguntas dos fãs e contou como está se sentindo desde o nascimento de M

atualizado 26/06/2021 14:54

Virginia FonsecaReprodução/Instagram

Os seguidores que acompanharam toda a gravidez de Virginia agora querem saber como está sendo o pós-parto dela. Em vídeo para o YouTube, a influenciadora digital respondeu algumas perguntas dos fãs e contou como está se sentindo desde o nascimento de Maria Alice, sua filha com Zé Felipe.

Ao ser perguntada se teve algum sintoma de depressão pós-parto, Virginia contou que não está deprimida, mas que está se sentindo mais preocupada e “para baixo”. “Não tive depressão, mas me sinto mais preocupada, mais tensa por conta da responsabilidade que agora eu tenho”, disse ela.

0

“Não fiquei depressiva, mas esses dias fiquei meio para baixo pelo fato de ser muita responsabilidade. Quando está na barriga já tem uma responsabilidade, mas quando sai da barriga parece que triplica. Não foi depressão, não tive isso”, contou Virginia sobre o cuidado com Mali, que completa um mês no próximo dia 30.

A influencer ainda revelou que sua médica se preocupou que ela tivesse sintomas de depressão pós-parto. “Sei que muitas mulheres têm e minha obstetra ficou com medo de eu ter. Ela me perguntava todos os dias se eu estava bem. Mas não tive, graças a Deus. É só às vezes quando vem o peso, a cobrança, que eu fico um pouco assim, mas depois passa”.

Mais lidas
Últimas notícias