Modelo internacional revela sintoma bizarro após pegar Covid-19

Com a Covid-19, a modelo internacional Olivia Molly Rogers contou nas redes sociais que não conseguia parar de arrotar

atualizado 05/01/2022 16:49

Imagem colorida da modelo internacional que revelou ter um sintoma inusitado da Covid-19Reprodução/Instagram

A modelo internacional Olivia Molly Rogers utilizou sua conta no Instagram para revelar o efeito colateral “mais aleatório” do coronavírus. Com a Covid-19, a ex-participante do Miss Universo contou que não conseguia parar de arrotar.

“Eu tenho o sintoma mais aleatório, mas meio engraçado. Não consigo parar de arrotar, eu pesquisei no Google e, aparentemente, é parte dos sintomas gastrointestinais da Covid, embora não seja tão comum. Alguém mais teve isso com a Covid?”, perguntou a australiana.

Saiba como o coronavírus ataca o corpo humano:

0

O diagnóstico positivo da modelo aconteceu depois que seu namorado foi infectado pelo coronavírus. Após descobrir que estava com a doença, ela disse estar aliviada por saber que “meu arroto consistente não era apenas eu sendo um pouco selvagem”.

De acordo com o jornal The Sun, Rogers contou que também sentiu outros sintomas mais conhecidos da Covid-19 como falta de apetite, náuseas, dor de cabeça e dor de garganta. Além disso, ela comentou sentir coceira nos olhos enquanto esperava o resultado do teste.

Arrotos constantes

Os arrotos, também chamados de eructação, acontecem devido ao acúmulo de ar no estômago. São um processo natural do corpo, entretanto, quando se tornam constantes, podem indicar problemas como refluxo gastresofágico, úlcera gástrica e hérnia hiatal.

Na maior parte das vezes, é possível diminuir a quantidade de arrotos apenas com mudança de hábitos, como evitar tomar bebidas gaseificadas e comer alimentos de difícil digestão.

No entanto, se eles persistirem e, se junto com eles, aparecerem outros sintomas, é necessário consultar um médico gastroenterologista para analisar as causas e indicar o melhor tratamento.

Mais lidas
Últimas notícias