Modelo do OnlyFans passa por apuros após cirurgia vaginal

Dellie Isla, 21 anos, ficou internada após desenvolver três coágulos sanguíneos. Ainda assim, diz que não se arrepende: "melhor sexo"

atualizado 30/08/2022 12:19

@cowboysausageroll/Instagram

Uma modelo do Onlyfans passou por maus bocados depois de fazer uma labioplastia, cirurgia íntima feminina para diminuir os pequenos lábios vaginais.

Dellie Isla, de 21 anos, contou que desenvolveu três coágulos sanguíneos e ficou uma semana sem conseguir se mexer depois do procedimento. Ela pagou 5 mil libras pela cirurgia estética, o equivalente a R$ 29.529.

A labioplastia é definida como uma cirurgia para melhorar a aparência física dos lábios vaginais. Segundo seus defensores, ela aumenta a confiança da paciente e reduz desconfortos associados.

A modelo contou que foi para casa logo após a operação. Duas horas depois, ela sentiu uma dor insuportável e foi levada às pressas para um hospital. Lá, Dellie ficou dez dia internada e precisou fazer outras três cirurgias de emergência para solucionar os coágulos sanguíneos decorrentes da operação.

“Fiquei imóvel quase completamente por pelo menos sete dos dez dias que estive na enfermaria. O médico explicou que eu estava em um estado incrivelmente ruim e não me lembro de certos detalhes do hospital devido à quantidade de medicamentos que me deram”, disse no TikTok.

Recuperada, Dellie contou que, embora a experiência tenha sido traumática, hoje ela se sente realizada com a aparência geral de seu órgão sexual. “Definitivamente, isso me fez sentir mais confiante sobre mim mesma. Demorou cerca de oito semanas para voltar à minha vida sexual normal, mas eu diria que agora está ainda melhor do que antes da cirurgia”, continuou.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Mais lidas
Últimas notícias