Musa do OnlyFans volta a ser virgem para “mostrar primeira vez” na web

Iara Ferreira fez uma cirurgia íntima que refaz o hímen para agradar os fãs que assinam seu conteúdo na plataforma adulta

atualizado 15/08/2022 19:33

Reprodução/Instagram

Iara Ferreira, de 28 anos de idade, é uma das modelos mais bem pagas do OnlyFans. Com vários assinantes do conteúdo que ela produz para a plataforma adulta pedindo, ela decidiu voltar a ser virgem e passou por uma himenoplastia para mostrar a “primeira vez” fazendo sexo na internet.

“Os meus fãs sempre pediram, é a maior tara dos homens. Tanto que eles pagaram a minha cirurgia. Abri uma campanha no meu perfil e eles foram dando as gorjetas. No início fiquei com receio, mas conversei com o médico e percebi que era uma cirurgia simples. Então decidi encarar, estou virgem de novo. É estranho porque dá frio na barriga, me sinto como na primeira vez mesmo”, revela a influencer.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

A modelo passou por uma cirurgia íntima que refaz o hímen e pretende liberar o vídeo até o fim de agosto. A meta de faturamento dela com a novidade é de R$ 300 mil. Além dos conteúdos, Iara também vai se dedicar ao concurso Bela da Copa do Mundo. Ela é a representante dos Estados Unidos.

Mais lidas
Últimas notícias