Sucesso no OnlyFans, Key Alves revela que já se envolveu com famosos

A jogadora de vôlei, famosa na plataforma de conteúdo adulto, contou que ganhou um milhão de seguidores por causa de Casimiro Miguel

atualizado 11/08/2022 11:01

Instagram/Reprodução

Jogadora de vôlei e sucesso no Onlyfans, Key Alves, revelou que ganhou cerca de um milhão de seguidores após aparecer na live do streamer Casimiro Miguel. A aparição ocorreu em março, quando o streamer reagiu a alguns Stories de Key Alves mostrando as mensagens que recebeu no direct do Instagram.

“No vôlei, eu sempre fui muito conhecida, só que foi tomando um outro rumo depois que comecei a mostrar a minha vida fora do esporte, que a galera quer ver. Eu estava fazendo tudo que estava em alta e foi estourando. O Casimiro reagiu a uns stories meus, e deu uma polêmica gigante”, contou em entrevista ao Poddelas.

Ao relembrar o contexto da história, Key contou que havia acabado de terminar um relacionamento e ao abrir uma caixinha de perguntas no Instagram as pessoas pediram para ela mostrar o direct da rede social.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

“Eu coloquei uma caixinha perguntando o que as pessoas queriam ver, e as pessoas pediram para ver as solicitações de direct. Eu tinha acabado de terminar, então não tinha entrado ali. E ele reagiu, parando os stories e lendo um por um. Tinha cara ali que eu tinha ideia (de quem era). Ele ficou falando um por um, e teve muito jogador de futebol. Ganhei 1 milhão se seguidores em cinco dias”.

Com isso, a jogadora de vôlei revelou que o episódio, que resultou em fama, a levou a bons encontros inclusive com personalidades famosas. “Rendeu, graças a Deus. Gente, já peguei muito famoso. Tudo sigilo, comendo quietinha. Passei o rodo. Não (saiu na mídia). Segurei tudo. Eu não deixava ninguém saber”, finalizou.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias