metropoles.com

Modelo que vende conteúdo adulto para comprar time revela preconceito

Daniella Chávez declarou que os responsáveis pelo clube não querem negociar com ela pela forma que o dinheiro está sendo levantado

atualizado

Compartilhar notícia

Victor Chavez/WireImage
Playboy Mexico Magazine July 2015 Issue With Daniella Chavez
1 de 1 Playboy Mexico Magazine July 2015 Issue With Daniella Chavez - Foto: Victor Chavez/WireImage

A ex-apresentadora e modelo da playboy, Daniella Chávez, que entrou no OnlyFans para levantar dinheiro com a intenção de comprar seu time de coração, o Club Deportivo O’Higgins, do Chile, desabafou após os dirigentes se recusarem a negociar com ela.

“O’Higgins está à venda, mas (Ricardo) Abumohor, em ato discriminatório, fecha as portas para eu poder comprá-lo. Por ser mulher e pela forma como levantei o dinheiro. À venda é para todos, menos para mim”, afirmou.

De acordo com a modelo, um total de 5 milhões de dólares (R$ 27 milhões) já foram arrecadados na plataforma de conteúdo adulto. Para a operação de compra do clube ser fechada, o comprador precisa desembolsar entre 10 e 15 milhões de dólares.

0

Com a repercussão do caso, o clube chileno publicou uma nota negando os fatos. “Dados os artigos da imprensa em meios digitais que afirmaram – com fontes reservadas – que a família Abumohor descarta a venda do clube a uma determinada pessoa, queremos esclarecer que esta informação é errônea e não representa os valores da família Abumohor”

Além disso, os clube emitiu um comunicado dizendo que as propostas devem ser apresentadas “formalmente” e que interesses emitidos através das redes sociais não devem ser considerados como reais, concretos ou formais  “Somos uma instituição séria e reconhecida publicamente por seus valores. Nossas ações não contemplam o fato de discriminar uma pessoa por sua origem, raça ou condição social”, conclui o comunicado.

Em resposta ao Club Deportivo O’Higgins, Daniella Chávez disse que “Quando terminar de levantar o dinheiro, sento para falar sobre a oferta ao clube. As redes sociais são apenas o meio para chegar ao resultado final.”

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?

Notificações