Key Alves revela pedido inusitado no OnlyFans: “Queriam meu chulé”

Jogadora de vôlei afirmou que já recebeu o pedido inusitado de um usuário da plataforma, mas que ainda não realizou o fetiche

atualizado 26/07/2022 15:35

Key Alves, jogadora de vôlei Reprodução/Instagram

Key Alves revelou recentemente que fatura bem mais no OnlyFans do que jogando vôlei. E afirmou que recebe muitos pedidos para realizar fetiches dos usuários da plataforma de conteúdo adulto, como compartilhar o odor de seus pés após treinos, o popular “chulé”.

Em entrevista ao programa The Noite, de Danilo Gentili, a atleta revelou sobre o pedido inusitado que recebeu de um assinante.

“O que eu achei mais estranho foi a galera pedir meia minha depois do treino, queriam meu chulé e iam pagar muito por isso, só que não tive coragem, ainda. É minha meia, meu chulé. Eu amo meu chulé. Termina o treino eu pego a meia e cheiro. Adoro. Não dá para ser perfeita, tem que ter algum erro…”, conta Key.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

A jogadora tem mais de 3 milhões de seguidores no Instagram e contou que também fatura com suas redes sociais. Atualmente, Key é líbero e atua no Osasco, de São Paulo. Key faz sucesso nas quadras também. Com apenas 22 anos já é campeã brasileira, sul-americana e paulista, além de ter sido eleita a melhor de sua posição em 2018.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por K E Y (@key.alvees)

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias