Brasília Shopping recebe projeto sobre câncer de mama

De 15 a 19 de outubro, iniciativa terá cabine de autoexame e arenas com talks, workshops, palestras e atendimentos gratuitos

atualizado 16/10/2019 17:41

O Brasília Shopping recebe o projeto Como está @ Maria? entre 15 e 19 de outubro. Alusivo ao Outubro Rosa, a iniciativa inclui uma cabine de autoexame e uma série de talks e atendimentos com especialistas em câncer de mama. Os talks serão na Arena Quem é Ela, instalada na praça principal do Brasília Shopping.

O projeto reunirá pacientes, especialistas, instituições ligadas ao tratamento e a luta contra o câncer de mama, além do público em geral.

“Vamos falar sobre o autocuidado e trazer essa experiência na cabine que ficará no shopping durante a semana. Queremos lembrar que o autoexame é o primeiro passo para se vencer uma batalha, que é das mulheres e pelas mulheres”, adianta Renata Monnerat, gerente de marketing do Brasília Shopping. Para cada atividade é necessária a retirada de um passaporte, gratuito, no Sympla, por esse link.

No última dia, a Arena Quem é ela transforma-se em Arena Cuidando de Todas, um espaço com atendimento humanizado e nichos separados para conversas, cortes de cabelo, arrecadação de lenços, dicas de maquiagem e massagem. A programação completa pode ser consultada aqui.

Últimas notícias