Saiba quais as principais influencers espanholas para seguir no Insta

Elas dão um show de beleza, looks e empreendedorismo

Instagram/DivulgaçãoInstagram/Divulgação

atualizado 16/05/2019 18:43

O inverno já dá as suas caras aqui pelo hemisfério sul. Porém, lá no norte, a festa está apenas começando. Imaginemos um país solar, de alma latina, que é destino predileto de verão europeu: acertou quem pensou na Espanha!

Esta matéria começou com um pesquisa de influencers espanholas para quem quer acompanhar a temporada de verão na Europa pela tela do celular. E terminou com uma grande admiração pelas bloggers espanholas. Além de encabeçar a lista de fundadoras dos blogs de moda que reinaram ali nos anos 2008, elas são verdadeiras máquinas de empreendedorismo.

Aqui, então, vai uma lista de influencers da Espanha para seguir já. Elas exibem looks e viagens dos sonhos, mas também promovem seus self made business de moda, que são cases de sucesso.

Alexandra Pereira

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Did we overdo it with the house plants? 🤷🏽‍♀️

Uma publicação compartilhada por Alexandra Pereira (@alexandrapereira) em


Quem aí lembra do Lovely Pepa? Leitoras da era de ouro dos blogs (entre 2006 e 2009) sabem bem quem é Alexandra, espanhola que reina na blogosfera de moda desde a década passada. O antigo nome do blog é, hoje, a sua própria marca de roupas, e o seu Insta pessoal um diário de viagem, looks e feed coordenados que a gente ama!

Sara Escudero

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Meet me at the carousel 🎠 @revolve #revolvefestival

Uma publicação compartilhada por Sara Escudero (@collagevintage) em


Os seus destaques do Instagram parecem mais o mapa mundi. Ela é uma das influencers mundiais da Dior. A blogger espanhola também começou lá em 2009. Hoje, mora em Los Angeles e ainda é um dos principais nomes mundiais do Insta.

Aida Domenech

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Hoy hemos ido a comer a uno de nuestros sitios favs 👉🏼 #luziarestaurante y no podía faltar esta foto 🌈 ¿Os suena?

Uma publicação compartilhada por Aida Domenech (@dulceida) em


Ela lidera a categoria bloggers espanholas em número de seguidores. A influencer teve um boom em 2016 quando o casamento com sua namorada Alba virou pauta mundial. Ela apresentou um grande programa de TV e lançou o seu primeiro livro de moda e estilo. Além disso, também tem um canal no YouTube bombadíssimo.

Gala Gonzalez

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Soon more of this but somewhere else . Before you ask, tequila 🌅 sunrise by @albertaferretti

Uma publicação compartilhada por Gala (@galagonzalez) em


Um milhão de seguidores, rosto da campanha de marcas como H&M e figura presente na primeira fila dos principais desfiles. A influencer tem reconhecimento mundial e já era estrela do fotolog lá em 2007, com seus looks do dia sempre impecáveis e originais. Gala lançou este ano a sua própria marca, Amlul, com e-commerce próprio e à venda na tradicional multimarcas francesa Printemps.

Nina Urgell

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

SandStorm

Uma publicação compartilhada por Nina Urgell Cloquell (@ninauc) em


Muita personalidade e nada de looks do dia convencionais. Feed em tons terrosos e bege, looks minimalistas e muito originais. Ela é uma das influencers espanholas com mais audiência. Sua recém criada marca de roupa, comercializa todas as peças desejo do seu dia a dia.

Blanca Miró

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

These pants are so 70’s and they make me wanna dance! 🇺🇸 #lvcruise @louisvuitton By @paulesoiseaux

Uma publicação compartilhada por Blanca Miró Scrimieri (@blancamiro) em


Influencer, empresária e inovadora. Uma das fundadoras do Vasquiat, clube apenas para convidados, que une entusiastas da moda com novas marcas. A assinatura na label é disputada e pelo Instagram conseguimos acompanhar algumas das etiquetas promovidas pela iniciativa.

Natalia Cabezas

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Días de jersey y leopardo ❤️ Ya os habéis cansado del animal print??? Yo no 🙋🏻‍♀️🙋🏻‍♀️🙋🏻‍♀️

Uma publicação compartilhada por Natalia Cabezas (@trendy_taste) em


Mais uma blogueira “dinossaura”. Natalia fundou seu blog de moda em 2011 e nunca mais parou de crescer. Corte de cabelo incrível, viagens dos sonhos e um canal do YouTube ativo.

Belen Hostalet

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Lisboa you make me smile and so do you @aimeesong @songofstyle #lisboa @revolve

Uma publicação compartilhada por BELEN HOSTALET (@belenhostalet) em


Chica de Barcelona e estrela da nova geração de influencers da Espanha. Ela também tem a sua própria conta de fotografia.

Inés Arroyo


Mais uma influencer empresária da lista. Com menos de 25 anos, Inés já é formada em business, trabalhou com marcas como Dior e Chopard e hoje se aventura em uma marca de roupas e outra de vinhos super cool.

Miren Alós

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Don’t think twice, it’s all right

Uma publicação compartilhada por Miren Alós (@mirenalos) em


Miren é uma das minhas favoritas. Aquele Instagram diário de viagem que dá vontade de ir conhecer o mundo. Formada em business, ela nunca teve pretensão como blogger, mas seu perfil cresceu pelos lindos registros que sempre fez de suas viagens.

Últimas notícias