Tarcísio diz que Flávio tem muito a explicar sobre relação com Vorcaro. Veja vídeo
O governador Tarcísio de Freitas afirmou que Flávio Bolsonaro tem “muitas questões” a explicar sobre a relação com Vorcaro
atualizado
Compartilhar notícia

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), afirmou na terça-feira (26/5) que o pré-candidato ao Palácio do Planalto Flávio Bolsonaro (PL) tem muitas “questões” para explicar à população a respeito do dinheiro recebido de Daniel Vorcaro, dono do Banco Master.
Em entrevista na terça-feira (26/5), Tarcísio afirmou que o escândalo do Banco Master agride a sociedade como um todo, o que liga um sinal de alerta. Por isso, segundo o governador, tudo “tem que ser muito bem explicado” por parte do senador.
Revelado este mês, um áudio enviado por Flávio a Vorcaro mostra o senador cobrando do banqueiro dinheiro referente ao investimento do filme biográfico Dark Horse, sobre o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) — padrinho político de Tarcísio. Segundo o site The Intercept Brasil, Vorcaro pagou aproximadamente R$ 61 milhões para financiar o longa.
Questionado sobre o fato de Tarcísio não participar mais de encontros ao lado de Flávio Bolsonaro, o governador afirmou que tem “agenda diferente”.
“Eu tenho uma agenda de governador. Veja, eu estou governando o Estado. Quando é que eu vou pensar em eleição? No período da campanha, no período da eleição”, afirmou.
Por fim, o governador pontuou que vai participar da Marcha para Jesus, mas não sabe se vai encontrar Flávio no evento. “Tem que perguntar para ele.”