metropoles.com

Suspeito de roubar relógio da noiva do cantor Latino é preso em SP

A modelo a cantora Raffa Rarbbie, noiva de Latino, foi assaltada em dezembro do ano passado na Avenida Brasil e teve o relógio levado

atualizado

Compartilhar notícia

Redes sociais
Imagem colorida mostra a modelo e cantora Raffa Rarbbie, uma mulher loira com um relógio de ouro no pulso - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida mostra a modelo e cantora Raffa Rarbbie, uma mulher loira com um relógio de ouro no pulso - Metrópoles - Foto: Redes sociais

São Paulo – A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (12/2) o suspeito por ter roubado um relógio de ouro, da marca Rolex, da modelo e cantora Raffa Rarbbie, noiva do também cantor Latino.

Ela foi atacada por um falso entregador na Avenida Brasil, na zona sul de São Paulo, no dia 7 de dezembro de 2023. O criminoso bateu com a arma no vidro e exigiu que ela entregasse a joia, avaliada em mais de R$ 100 mil.

0

Depois de pouco mais de dois meses, agentes da unidade especial de repressão ao crime organizado, prenderam Yuri Paulo Franzon Freitas, de 29 anos, apontado como autor do crime.

O suspeito já era procurado pela Justiça e estava com a prisão preventiva decretada. Ele também é acusado de integrar uma quadrilha especializada em roubo de relógios de luxo.

Além de Yuri, sua esposa também foi detida. Na residência do casal, os policiais encontraram o revólver e a mochila usados no crime. A mulher acabou presa em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

A moto usada no roubo do relógio já havia sido encontrada em janeiro desse ano por guardas municipais da cidade de Taboão da Serra, na Grande São Paulo. O motociclista que conduzia o veículo foi preso, mas, segundo informações da TV Bandeirantes, não teria envolvimento com o crime.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?

Notificações