metropoles.com

Vídeo: PM reformado é morto a tiros durante assalto em Ribeirão Preto

PM reformado e o enteado dele faziam retirada do dinheiro do posto de recarga para uma empresa de transportes quando foram abordados

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Imagem colorida mostra PM reformado caído no chão após tomar um tiro de um bandido que estava vestido de gari em Ribeirão Preto, interior de São Paulo - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida mostra PM reformado caído no chão após tomar um tiro de um bandido que estava vestido de gari em Ribeirão Preto, interior de São Paulo - Metrópoles - Foto: Reprodução

São Paulo – O policial militar reformado Darie Alves Tremura, de 63 anos, foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (12/2) durante um assalto a um posto de recarga de cartões de ônibus no centro de Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

O crime ocorreu por volta das 8h na rua Tibiriçá, em frente a praça da Bandeira. O PM reformado e o enteado dele, Rafael Bernardes Faria, de 36 anos, estavam fazendo a retirada do dinheiro do posto de recarga para uma empresa de transportes.

Os assaltantes abordaram Tremura enquanto ele conversava com outras pessoas na rua. Um dos bandidos estava vestido de gari. O enteado da vítima, que saia de dentro do estabelecimento percebe a ação dos criminosos e então começa a troca de tiros.

Um dos bandidos acerta o PM reformado, que chegou a ser levado para o HC-UE (Hospital das Clínicas – Unidade de Emergência), mas não resistiu aos ferimentos. Rafael também foi ferido e levado para um hospital da rede privada e não corre risco de morte.

Os bandidos saíram correndo e conseguiram fugir. Um deles desceu pela rua Américo Brasiliense, sentido a região da baixada. O carro de um taxista que estava estacionado em frente ao local do crime, também foi alvejado.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária como latrocínio, roubo seguido de morte, e será investigado pela Deic do município.

Em nota, a pasta lamentou a morte do PM reformado Darie Alves Tremura. Ele serviu como 3º Sargento da Polícia Militar por 26 anos e estava aposentado há 16.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?

Notificações