metropoles.com

Câmera flagra homem apertando a bunda de mulher na calçada; vídeo

Mulher sofreu importunação sexual enquanto regava plantas na calçada, em Diadema; homem que apertou a bunda dela ainda não foi identificado

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Imagem de homem passando a mão na nádega de uma mulher - Metrópoles
1 de 1 Imagem de homem passando a mão na nádega de uma mulher - Metrópoles - Foto: Reprodução

São Paulo — Uma mulher sofreu importunação sexual enquanto regava plantas em frente à loja onde trabalha, em Diadema, na região do ABC paulista. Dois homens passaram por ela na calçada quando um deles se aproximou e passou a mão na bunda da vítima. O assediador ainda não foi identificado.

Uma câmera de segurança, na Avenida Casa Grande, registrou o momento do assédio. A mulher estava com um regador na mão, de costas para a rua. Os homens surgiram na calçada após atravessarem a rua. Então, um deles, de camiseta cinza (veja abaixo), diminuiu os passos e levou a mão esquerda em direção à mulher, apertando suas partes íntimas.

A vítima tomou um susto e ainda olhou para o rapaz, em estado de choque. O homem continuou caminhando e ainda tocou em uma planta que estava pendurada na frente do comércio, como se quisesse disfarçar. O amigo dele ao lado também seguiu dizendo algo e apontando para a rua.

O registro foi compartilhado nas redes sociais pelo perfil Diadema Problema. O Metrópoles questionou a Secretaria da Segurança Pública (SSP) para saber a data e se houve registro da ocorrência, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem. O espaço segue aberto para manifestação.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?

Notificações