Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube

Apuração pelo Brasil

São Paulo

Suspeito de negociar armas e drogas é baleado pela Rota em Paraisópolis.

Na casa em que homem foi baleado, policiais encontraram 3 armas e tijolos de entorpecentes; suspeito chegou a ser socorrido com vida

27/10/2026 10:09
Reprodução.
Suspeito de negociar armas e drogas é baleado pela Rota em Paraisópolis

São Paulo — Um homem foi baleado após um susposto confronto a tiros com policiais das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) — tropa de elite da Polícia Militar –, na manhã desta terça-feira (27/10), na rua Itapanhaú, em Paraisópolis, zona sul de São Paulo. A suspeita é a de que o homem negociava armas e drogas.

As primeiras informações apontam que equipes da Rota foram ao local apurar uma denúncia de comércio de armas e drogas.

No local, disparos teriam sido ouvidos pelos policiais que acessaram uma viela e flagraram um homem correndo em direção a uma residência.

Ainda conforme as informações iniciais, os policiais seguiram o homem, que estava armado e reagiu, dando início a um tiroteio. O suspeito foi baleado e levado ao pronto-socorro do Campo Limpo. Nenhum policial foi atingido.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles SP

Durante as buscas na casa, os agentes da Rota localizaram três armas, tijolos de entorpecentes e um carregador estendido.

O caso está em andamento.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles SP

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Anúncios de armas e drogas

Vídeos cedidos ao Metrópoles (veja acima) atribuídos ao suspeito baleado mostram uma série de anúncios de armas e drogas nos status do WhatsApp. Em alguns, é possível ver também o homem pedindo indicações de pessoas que vendam munições de arma de fogo.

Outras publicações mostram maconha e cocaína.