São Paulo – O humorista Marco Luque está se dividindo entre os palcos e o cargo de CEO na sua produtora Macatranja. O artista apresentou nesse domingo (19/3), na capital paulista, seu show de humor Todos Por Um e em entrevista ao Metrópoles fez uma avaliação de como está se saindo nos papéis.
“Eu nunca imaginei que eu ia ser CEO. Eu acho que eu sou melhor humorista, quero dizer, eu sou CEO também com muito humor. Eu também sei ser sério, mas não é tão engraçado ser sério”, afirma Marco Luque.

Marco Luque é CEO da produtora que fundouPriscila Prade

Marco Luque interpretando o personagem MustafáryDivulgação

Marco Luque caracterizado como o personagem Ed NerdDivulgação

O motoboy paulistano Jackson Faive é um dos principais personagens de Marco LuqueDivulgação
O artista conta que está elaborando projetos de roteiros para filmes, séries e trabalhando na implementação do ateliê de caracterização, efeito especial e maquiagem da produtora.
No espetáculo Todos Por Um, Luque interpreta seus principais personagens como o motoboy paulistano Jackson Faive; o vegetariano Mustafáry que encontrou um cachorro na praia e o apelidou de Serumaninho; e Ed Nerd que sofreu bullying na escola.
“Os meus personagens têm muito a ver com o povo brasileiro. Tenho trabalhadores, pessoas da labuta, motoboys, taxistas, a Mary Help que é uma diarista, tem também o Ed Nerd que é um milionário das redes sociais. Enfim, é uma galera que retrata bem o povo. Meu principal objetivo é dar voz a essas classes”, diz o humorista.