Relógios de luxo são furtados de dentro do Instituto de Criminalística
Corregedoria da Polícia Civil abriu inquérito para investigar furto de mais de 10 relógios, ocorrido na última quinta (19/3)
atualizado
Compartilhar notícia

A Corregedoria da Polícia Civil instaurou uma investigação para apurar o furto de mais de 10 relógios de luxo levados de dentro do Instituto de Criminalística, localizado na zona oeste de São Paulo, na última quinta-feira (19/3).
No total, segundo a polícia, foram levados 16 relógios de marcas como Rolex, Tag Heur e Audemars Piguet. Os itens estavam na sede da Superintendência da Polícia Técnico-Científica após serem apreendidos em uma operação.
As peças foram localizadas na segunda-feira (23/3) em uma região no centro da capital. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP-SP), informou que as imagens de câmeras de monitoramento já foram solicitadas para análise para identificar os responsáveis.
“A Superintendência da Polícia Técnico-Científica colabora com as investigações e reafirma o compromisso com a transparência e a legalidade para apuração rigorosa de desvios e conduta”.
