Relógios de luxo são furtados de dentro do Instituto de Criminalística

Corregedoria da Polícia Civil abriu inquérito para investigar furto de mais de 10 relógios, ocorrido na última quinta (19/3)

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/SSP
relógios luxo furtados instituto de criminalística sp
1 de 1 relógios luxo furtados instituto de criminalística sp - Foto: Reprodução/SSP

A Corregedoria da Polícia Civil instaurou uma investigação para apurar o furto de mais de 10 relógios de luxo levados de dentro do Instituto de Criminalística, localizado na zona oeste de São Paulo, na última quinta-feira (19/3).

No total, segundo a polícia, foram levados 16 relógios de marcas como Rolex, Tag Heur e Audemars Piguet. Os itens estavam na sede da Superintendência da Polícia Técnico-Científica após serem apreendidos em uma operação.

As peças foram localizadas na segunda-feira (23/3) em uma região no centro da capital. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP-SP), informou que as imagens de câmeras de monitoramento já foram solicitadas para análise para identificar os responsáveis.

“A Superintendência da Polícia Técnico-Científica colabora com as investigações e reafirma o compromisso com a transparência e a legalidade para apuração rigorosa de desvios e conduta”.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?