O sol veio para ficar? Confira a previsão do tempo para terça em SP
Temperatura passa dos 30°C em São Paulo, mas deve ficar mais amena no litoral apesar do sol. No interior, existe até possibilidade de chuvas
atualizado
Compartilhar notícia

A terça-feira (24/3) será marcada pelo sol entre poucas nuvens em grande parte do estado de São Paulo, o que manterá a elevação das temperaturas diurnas.
Pela manhã poderá ter nevoeiros na faixa leste, em virtude do resfriamento noturno, mas que se dissipam logo após o aquecimento diurno.
A partir da tarde, a atuação de um cavado meteorológico, associada ao transporte de umidade proveniente da Amazônia, causam pancadas de chuva, que podem vir acompanhadas de raios e rajadas de vento nos setores sul, oeste e centro do estado.
Nas demais áreas, as pancadas ocorrem de forma isolada, rápida e irregular, segundo a Defesa Civil.
Na cidade de São Paulo, as temperaturas ficarão entre 17°C e 31°C. A previsão para a capital paulista é de um dia de sol com algumas nuvens, mas sem chuva.
Já em Ribeirão Preto, no interior, chove rápido durante o dia e à noite, com mínima de 21°C e máxima de 28°C.
O sol aparece o dia inteiro no litoral, mas com temperaturas ainda amenas. Na Praia Grande, a máxima não passa de 26°C.






















