Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
São Paulo

Mulher é morta a tiros pelo ex-companheiro após sair de academia

Suspeito não aceitou o fim do relacionamento e seguiu a ex-companheira durante treino na academia. Mulher foi baleada e não resistiu

10/08/2026 19:07
Reprodução/Polícia Civil
Mulher é morta a tiros pelo ex-companheiro após sair de academia em SP

Uma mulher foi morta a tiros pelo ex-companheiro na manhã desta segunda-feira (10/8), em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima havia acabado de sair de uma academia, da qual seria filha dos proprietários, quando foi seguida pelo homem por alguns metros e recebido os tiros pelas costas.

O suspeito, identificado com Carlos Eduardo, não aceitava o fim do relacionamento, e após atirar contra a ex-companheira deixou o local e foi até uma residência, onde atentou contra a própria vida. O homem sobreviveu e foi socorrido.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles SP

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Ele permanece internado no Pronto-Socorro de Pindamonhangaba, sob escolta policial. O homem foi preso em flagrante e o caso deve ser investigado pelas autoridades.

O Metrópoles entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) para obtenção de mais informações sobre o caso, mas até o momento de publicação desta matéria não recebeu retorno. O espaço segue aberto para manifestações.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles SP