metropoles.com

Irmã de Chitãozinho e Xororó morre no interior de SP

Rosália Lima, irmã de Chitãozinho e Xororó, morreu em Campinas, no interior de São Paulo. Dupla sertaneja cancelou show no Navio É o Amor

atualizado

Marcos Hermes
Chitãozinho e Xororó celebram 50 anos de carreira com série, documentário, gibi e mais

São Paulo – A irmã de Chitãozinho e Xororó, Rosália Lima, morreu em Campinas. Rosália nasceu no Paraná, mas assim como os irmãos cantores vivia no interior de São Paulo.

A morte foi confirmada pelos artistas nessa segunda-feira (5/12) nas redes sociais. A dupla sertaneja cancelou um show que deveria ocorrer nessa segunda-feira no Navio É o Amor, cruzeiro que celebra 30 anos da carreira de Zezé Di Camargo e Luciano.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

Rosália foi casada com Marciano, que foi dupla de João Mineiro. Sucesso nos anos 80, João Mineiro e Marciano também foram grandes nomes da música sertaneja.

“A família agradece o entendimento de se reservarem nesse momento de profunda dor”, afirmou o comunicado divulgado pelos cantores.

Mário e Araci Lima, pais de Chitãozinho e Xororó, tiveram ao todo oito filhos: Chitãozinho (José), Xororó (Durval), Maurício, Amauri, Nilva, Rosália, Tião e Ricardo.






Quais assuntos você deseja receber?