metropoles.com

Vídeo: suspeita de vazamento de gás causa confusão em aeroporto de SP

“Chiado” levou a suspeita de vazamento de gás e provocou correria de passageiros no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo

atualizado

Compartilhar notícia

Sarah Brito/ Divulgação
Após ouvir um chiado, passageiros do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, suspeitaram de um vazamento de gás e entraram em pânico
1 de 1 Após ouvir um chiado, passageiros do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, suspeitaram de um vazamento de gás e entraram em pânico - Foto: Sarah Brito/ Divulgação

São Paulo – Após ouvir um chiado, passageiros do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, suspeitaram de um vazamento de gás e entraram em pânico. A confusão ocorreu, na manhã desta segunda-feira (5/12), no terminal 2.

“Começou um chiado muito alto e muito forte e aumentando. Aí todo mundo ficou parado. Até que o pessoal começou a correr. Correram com o chiado porque era muito alto e achei que algo fosse explodir”, afirmou a jornalista Sarah Brito, de 31 anos, ao G1.

A passageira relatou que ouviu o barulho de chiado por volta das 8h30, quando estava na fila de raio-x, antes do setor de embarque, no terminal 2.

Veja o vídeo:

Chiado

“Parecia que estava vazando alguma coisa. Foi gente atropelando faixas e postes, derrubando tudo. Alguns iam e voltavam porque o chiado ia e voltava. Eu também corri para o final, da parte da porta de entrada, para essa área de segurança”, disse Sarah.

De acordo com Sarah, o barulho oscilava e parou totalmente algum tempo depois. Assim, os passageiros retornaram para o local da fila.

0

 

Problema na chopeira

A assessoria de comunicação da GRU Airport, que administra o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, negou que houve vazamento de gás.

“A GRU Airport informa que na manhã desta segunda-feira (5/12), houve um problema na chopeira de um quiosque no terminal 2. A concessionária esclarece que não houve nenhuma ocorrência e que o aeroporto está operando normalmente”, disse a empresa.

A Pizza Hut Brasil afirmou que ocorreu m vazamento de CO², devido ao rompimento da mangueira que conecta o cilindro a máquina de refrigerantes da unidade.

“Apesar do barulho que o rompimento gerou, ninguém se machucou no ocorrido ao qual foi controlado logo em seguida”, informou no comunicado.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?