Armado com faca, homem faz funcionária de restaurante refém e é preso
Homem de 33 anos foi preso após manter funcionária de um restaurante refém com uma faca, na Praça Novo Mundo. Após negociação, ele se rendeu
atualizado
Compartilhar notícia

Um homem de 33 anos foi preso após manter uma funcionária de um restaurante refém com uma faca, na Praça Novo Mundo, zona norte de São Paulo, na tarde dessa segunda-feira (9/3).
Segundo a Polícia Militar, o homem apresentava comportamento alterado e fazia declarações desconexas enquanto mantinha a vítima sob ameaça. Policiais militares começaram uma negociação para preservar a integridade da vítima.
“Após cerca de 10 minutos de diálogo, o agressor se rendeu e foi detido sem que houvesse feridos. “A vítima foi liberada em segurança”, informou a corporação.
O homem foi levado ao 73º Distrito Policial (Jaçanã), onde o caso foi registrado como sequestro e cárcere privado. A faca utilizada foi apreendida.
