Grupo é preso após furto de quase R$ 20 mil em roupas de shopping
Três homens foram presos e uma adolescente apreendida, na tarde desse sábado (24/1), em Itu, no interior de São Paulo
atualizado
Compartilhar notícia

Três homens foram presos e uma adolescente apreendida, em flagrante, por furto em um shopping. O caso ocorreu na tarde desse sábado (24/1), em Itu, no interior de São Paulo.
Segundo o boletim de ocorrência, o grupo foi abordado em posse de diversas peças de roupas, além de objetos utilizados para burlar sistemas de segurança de estabelecimentos comerciais. Os produtos foram avaliados em quase R$ 20 mil.
Os suspeitos foram detidos por policiais militares (PMs) e encaminhados à Delegacia de Polícia de Itu. O caso foi registrado como corrupção de menor, furto qualificado, associação criminosa e porte de entorpecente.
