Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
São Paulo

Homem atropelado pela PM de SP na Arena do Corinthians morreu na hora

Homem foi atropelado por um caminhão da Tropa de Choque da PM de SP nesse domingo (25/1), na área de estacionamento do estádio

26/01/2026 11:54
Compartilhar notícia
Imagem cedida ao Metrópoles
homem atropelado corinthians pm

O homem de 37 anos que foi atingido por um caminhão da Tropa de Choque da Polícia Militar (PM) de São Paulo na Neo Química Arena, a Arena do Corinthians, na tarde desse domingo (25/1), morreu no local.

Segundo a PM, agentes foram acionados para atender a ocorrência por volta das 17h. O atropelamento ocorreu dentro da área de estacionamento do estádio. No momento do acidente, a Neo Química recebia a partida entre Santos e Bragantino para o Campeonato Paulista.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles SP

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

O homem não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP-SP) lamentou a morte do torcedor e informou que todas as circunstâncias do caso estão sendo investigadas.

Ainda segundo a SSP, o caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor no 24° Distrito Policial da Ponte Rasa e segue sob investigação pelo 65° DP Artur Alvim.

Metrópoles tentou contato com o Corinthians, mas, até a publicação desta reportagem, não obteve retorno. O espaço segue aberto.