metropoles.com

Criança de 3 anos é encontrada morta dentro de van escolar na Mooca

O corpo do menino foi achado embaixo de um dos bancos do veículo; criança não teria sequer chegado à escola nesta segunda, segundo a polícia

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Imagem colorida mostra policiais em volta de uma van escolar onde uma criança foi encontrada morta - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida mostra policiais em volta de uma van escolar onde uma criança foi encontrada morta - Metrópoles - Foto: Reprodução

São Paulo – Um menino de 3 anos foi encontrado morto dentro de uma van escolar na tarde desta segunda-feira (18/12), no bairro da Mooca, zona leste de São Paulo.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, o corpo da criança estava embaixo de um dos bancos do veículo. A motorista da van chegou à escola para buscar a criança, mas uma funcionária da instituição informou que ela não tinha comparecido à aula.

Então, a condutora fez uma busca no veículo, que estava estacionado na rua João Caetano, e encontrou o corpo do menino. A PM foi acionada, e o caso será investigado pelo 8° Distrito Policial (Brás).

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP), diz que mais detalhes sobre o caso serão fornecidos ao término do boletim de ocorrência.

O caso ocorre pouco mais de um mês após outra criança morrer por ter sido esquecida dentro de uma van escolar.

No dia 14 de novembro, o menino Apollo Gabriel, de apenas 2 anos, morreu na Vila Maria, zona norte de São Paulo, após ficar mais de 6 horas trancada no veículo.

O casal dono da van foi acusado de homicídio e admitiu que errou na contagem das crianças. A dupla alegou que a mulher foi trabalhar no dia da tragédia sentindo mal-estar e enxaqueca.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?