metropoles.com

Cracolândia: frequentador assalta carro de escolta armada e é baleado

Segundo a PM, homem tentou roubar celular que estava dentro do carro de escolta na Cracolândia e percebeu que havia segurança armados

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação/GCM
foto colorida mostra carros policiais na região da Cracolândia durante operação - Metrópoles
1 de 1 foto colorida mostra carros policiais na região da Cracolândia durante operação - Metrópoles - Foto: Divulgação/GCM

São Paulo – Um frequentador da Cracolândia, no centro da capital paulista, foi baleado na noite desta quarta-feira (20/9), após uma tentativa de assalto a um carro ocupado por funcionários de uma empresa de escolta armada, segundo a Polícia Militar (PM).

Por volta das 18h, o homem inicialmente tentou roubar o celular que estava dentro do veículo, parada na Avenida Rio Branco, na região do Largo do Paissandu, no centro de São Paulo.

Ainda de acordo com a PM, ao perceber que havia pessoas armadas no carro, o suspeito teria tentado levar uma das armas, entrou em disputa com os seguranças e acabou baleado.

O homem foi socorrido na Santa Casa de Misericórdia, também na região central. O estado de saúde dele não foi informado.

O caso vai ser investigado pelo 77º Distrito Policial (Santa Cecília). Dois seguranças envolvidos no episódio devem ser ouvidos ainda nesta quarta-feira.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?