Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
São Paulo

Corretor de imóveis é esfaqueado por cunhada durante festa de família

Corretor de imóveis brincava com familiares quando foi atingido no pescoço pela cunhada, no Grajaú, zona sul da capital paulista

13/04/2026 10:06
Divulgação/ Polícia Civil
Imagem colorida de viatura da Polícia Civil. Metrópoles

Um corretor de imóveis de 31 anos foi esfaqueado no pescoço pela cunhada, de 27, durante uma festa de família, na madrugada desse domingo (12/4), no Grajaú, zona sul de São Paulo. A mulher é investigada pela Polícia Civil por tentativa de homicídio.

O corretor e a esposa estavam no aniversário de um parente. A festa começou no sábado (11/4) e se estendeu até a madrugada do domingo (12/4).

Receba no seu email as notícias de Metrópoles SP

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Um comentário sobre uma convidada que dançava com o aniversariante deu início a uma discussão. A cunhada não gostou de uma fala do corretor e reagiu atacando o homem no pescoço, usando um estilete.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima solicitou socorro, mas não foi atendida por ninguém no local. Ele foi atendido em um hospital da região e não corre risco de morrer.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles SP

O Metrópoles questionou a Secretaria da Segurança Pública (SSP) e aguarda posicionamento sobre o andamento da investigação.