Comerciante leva tiro após questionar suspeito: "Arma de brinquedo?"
Suspeito baleou comerciante na coxa em frente a loja de móveis em Cubatão e fugiu. Vítima passou por cirurgia e não corre risco de morte

Um comerciante de 54 anos levou um tiro na coxa na manhã desta terça-feira (3/3) durante uma tentativa de roubo em Cubatão, no litoral de São Paulo.
Segundo o boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 9h em uma loja de móveis na Avenida Doutor Fernando Costa, no bairro Vila Nova.
O suspeito disparou após a vítima questionar se a arma era de brinquedo: “Vai me roubar com essa arma de brinquedo aí?”.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles SP
Frequência de envio: Diário
Ver todasO criminoso fugiu e, conforme a Polícia Civil, ainda não foi identificado.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles SPJá comerciante foi levado para o Pronto-Socorro Central de Cubatão. Ele passou por cirurgia e não corre risco de morte.
A Polícia Civil investiga o caso. O caso foi registrado como tentativa de roubo na 3° DP de Cubatão.



