Campo onde avião caiu em SP é usado para treino de futebol de crianças
Avião de pequeno porte caiu no campo de futebol da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Marília, interior de SP

Após a queda de uma aeronave de pequeno porte em Marília, inteiror de São Paulo, por volta das 12h desta quarta-feira (10/6), usuários de redes sociais comentaram que o local da queda, em um campo da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), é utilizado para treino de futebol de crianças.
Segundo a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil, duas vítimas foram encontradas carbonizadas, identificadas como Henrique Guariente e Gabriel Maloni. O terceiro ocupante do avião, Pablo, foi socorrido e encaminhado ao hospital.
Nas redes sociais, internautas e moradores da região comentaram que o local onde ocorreu a queda é utilizado para jogos de futebol, e agradeceram que no momento nenhum treino de crianças estava ocorrendo. “Graças a Deus não tinha crianças treinando no local”, comentou um perfil.
No site da AABB, há informações sobre o treino para menores, que ocorreria nesta quarta-feira em dois horários, às 18h30 para o sub-07 e às 19h20 para o sub-09. Outros treinos são realizados às sextas-feiras.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles SP
Receba no seu email as notícias de Metrópoles SP
Frequência de envio: Diário
Ver todasSegundo informações preliminares, os três eram pilotos e estavam testando o avião bimotor. Ainda não há informações sobre as razões do acidente, que aconteceu perto do aeroporto de Marília. Veja o momento da queda:
A Rede Voa, empresa que administra o aeroporto da cidade, confirmou o acidente com a aeronave prefixo PT-MDB. “A empresa voava com três pessoas e caiu na região de um clube, próximo ao campo de futebol, ao realizar um voo que decolou do Aeroporto de Marília na manhã desta quarta-feira (10/6). A aeronave iria retornar para o próprio Aeroporto de Marília”, informou.
Queda de avião em Marília
- Um avião de pequeno porte caiu no campo de futebol da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) em Marília, no interior de São Paulo.
- O acidente aconteceu perto do aeroporto da cidade, na manhã desta quarta-feira (10/6).
- A Rede Voa, empresa que administra o aeroporto, confirmou a queda da aeronave de prefixo PT-MDB.
- Os três passageiros eram pilotos e estavam testando a aeronave.
- As duas vítimas fatais foram identificadas como Henrique Guariente e Gabriel Maloni.
- O terceiro ocupante, identificado como Pablo, ficou ferido e foi levado ao hospital.
- As equipes de emergência do Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fizeram o atendimento.
- Ainda não há informações sobre as razões do acidente.





















