Bombeiros contêm incêndio em avião que caiu em Marília.
Avião era ocupado por três pilotos que realizavam testes na aeronave. Duas pessoas morreram e a outra foi levada a um hospital

O Corpo de Bombeiros controlou o incêndio em um avião de pequeno porte que caiu em Marília, no interior de São Paulo, no início da tarde desta quarta-feira (10/6). Duas pessoas morreram e uma pessoa foi retirada do local antes da chegada dos bombeiros.
Vídeos mostram a movimentação dos socorristas e a coluna de fumaça saindo da aeronave (veja acima). É possível observar os socorristas usando canhão d’água para conter as chamas.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles SP
Frequência de envio: Diário
Ver todasOutra gravação mostra o momento em que a aeronave caiu no campo da Associação Atlética Banco do Brasil (veja a seguir). Ainda não há informações sobre as razões do acidente, que aconteceu perto do aeroporto de Marília. Segundo as primeiras informações, os três ocupantes eram pilotos e faziam um teste na aeronave.
O Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB), da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), aponta que a aeronave não tinha autorização para realizar operações comerciais. O avião tinha data de fabricação em 1985.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles SPA Rede Voa, empresa que administra o aeroporto da cidade, confirmou a queda da aeronave prefixo PT-MDB. “A empresa voava com três pessoas e caiu na região de um clube, próximo ao campo de futebol, ao realizar um voo que decolou do Aeroporto de Marília na manhã desta quarta-feira (10/6). A aeronave iria retornar para o próprio Aeroporto de Marília”, informou.













