Cachorro cai em bueiro e é resgatado por PMs no interior de São Paulo.
Animal foi resgatado pelos PMs sem nenhum machucado grave e entregue à mulher que acionou os agentes

São Paulo – Imagens de câmeras corporais de policiais militares registraram o momento em que membros da corporação resgatam um cachorro que caiu em um bueiro no fim da tarde da última sexta-feira (30/10), em Jundiaí, no interior de São Paulo. Assista:
Antes de entrar no bueiro, os policiais tiveram que soltar a grade de ferro. O cão ficou sob os cuidados da mulher que pediu ajuda às autoridades, mas não era a dona do animal.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles SP
Frequência de envio: Diário
Ver todasA equipe de policiamento comunitário da 1ª Companhia do 49º Batalhão de Polícia Militar do Interior estava fazendo uma patrulha na rua quando foi chamada por duas mulheres e um homem, que já tinham tentado abrir a tampa enquanto o cachorro latia e chorava lá dentro.
O cachorro, que estava perdido, ficou com a mulher que pediu ajuda, e ela se comprometeu a cuidar dele até que o dono fosse encontrado.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles SP