metropoles.com

Cabeleireiro é morto a facadas pelo marido da sobrinha após briga

O suspeito confessou ter matado o cabeleireiro com golpes de faca. Ele foi localizado em um carro com sinais de luta e marcas de sangue

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução
Imagem colorida de montagem com foto do cabeleireiro e do homem que o matou com facadas. Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida de montagem com foto do cabeleireiro e do homem que o matou com facadas. Metrópoles - Foto: Reprodução

O cabeleireiro Denílson Nascimento Alves (na foto de destaque, à esquerda), de 28 anos, foi morto na madrugada de sábado (31/1), após ser atacado a facadas pelo marido da sobrinha, no bairro Rocio, em Iguape, no litoral sul de São Paulo.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), Denílson foi encontrado morto, caído em uma via pública. Alysson Augusto Alves Franco (na foto, à direita), de 29 anos, confessou ter matado a vítima com golpes de faca, após os dois se envolverem em uma luta corporal. Ele é marido da sobrinha de Denílson.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito foi localizado dentro de um carro, momentos depois do crime. Durante a abordagem, os policiais militares não encontraram nada ilícito, mas perceberam sinais de luta corporal e vestígios de sangue no homem, o que levantou suspeitas sobre o homicídio. Alysson foi preso em flagrante e conduzido à delegacia da cidade.

Em depoimento à polícia, o homem contou que, após cometer o crime e fugir, ligou para uma amiga e se encontrou com ela em um carro branco. Na conversa com a mulher, Alysson afirmou que confessou o crime que tinha cometido. Na sequência, a amiga disse que queria sair do carro, momento em que os dois foram abordados pelos agentes.


Cocaína encontrada na casa do cabeleireiro

  • Dentro do carro em que os dois estavam, a polícia encontrou o celular do cabeleireiro, o celular do suspeito e um relógio com marcas de sangue, também pertencente a Alysson. Os objetos e o veículo foram apreendidos.
  • Posteriormente, equipes policiais foram à casa da vítima, onde foram recebidos pela mãe dela.
  • No endereço, os policiais encontraram quatro tubos eppendorf, sendo três vazios e um contendo cocaína. O material foi todo confiscado.

O caso foi registrado como homicídio e localização/apreensão de veículo na Delegacia de Iguape.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?