Família de mulher arrastada por carro na Marginal Tietê pede justiça
Tainara Souza foi arrastada por um carro na Marginal Tietê no sábado (29/11). Advogados da vítima dizem que crime não vai ficar impune
atualizado
Compartilhar notícia

Familiares, amigos e advogados de Tainara Souza Santos, mulher que foi arrastada por um carro na Marginal Tietê, na altura de Vila Sônia, na zona norte de São Paulo, no sábado (29/11), vão lutar para que a justiça seja feita pela vítima.
A defesa, representada por Fabio Costa e Wilson Zaska, publicou nas redes sociais que o caso “jamais ficará impune” e que “a justiça será feita”. O irmão de Thaynara, Luan, disse ao Metrópoles que a polícia foi acionada para a ocorrência.
De acordo com os advogados, quem dirigia o veículo era o ex da jovem, que a perseguia há tempos. O irmão de Tainara, Luan, informou que os dois eram ex-ficantes e nunca tiveram nada sério. O suspeito seria Douglas Alves Da Silva.
Mulher arrastada por carro na Marginal
Tainara foi socorrida por pessoas que passavam no local, que perceberam que se tratava de uma mulher presa do lado de fora do porta-malas de um carro preto. Ela foi encaminhada ao Hospital Municipal Vereador José Storopolli.
A defesa informou que a vítima perdeu as duas pernas e, por conta do estado em que foi encontrada, segue internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sem risco de morte. O suspeito já foi identificado pela Polícia Civil, mas segue foragido e diligências estão em andamento para localizá-lo.
Tainara é mãe de dois filhos, um menino de 12 anos e uma menina de 8. “Ela é uma menina alegre. Gosta de sair, curtir, não arruma briga, é querida, faz todo mundo sorrir, é brincalhona”, disse o irmão da vítima, Luan.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública, a Polícia Civil está investigando o caso como tentativa de feminicídio, já que “a apuração até o momento aponta que ele teve intenção de atropelar e matar a vítima”. A ocorrência foi registrada no 73° DP (Jaçanã).








