Mulher é arrastada em capô de carro após motorista furar protesto. Vídeo
Ela estava protestando contra a morte do primo, que foi morto por um policial militar na semana passada, no Espírito Santo
atualizado
Compartilhar notícia

Durante manifestação de moradores que obstruiu uma rua em Vitória, capital do Espírito Santo, nesta segunda-feira (24/11), uma mulher foi atropelada e arrastada presa ao capô do carro que furou o bloqueio. A moça, que foi levada por metros, não se feriu. Já a motorista fugiu e não prestou socorro. Veja:
A mulher atropelada é prima de Fernando da Silva Santos, 32 anos, que foi morto por um policial militar de folga na semana passada. A morte é o motivo do protesto, já que os familiares e amigos acusam o PM de assassinato. A corporação trata o caso como legítima defesa por parte do agente.
Fernando era pintor e foi morto com quatro tiros durante a festa de aniversário de um tio, segundo informações do boletim de ocorrência. Na ocasião, ele teria se desentendido com um homem que jogou bebida nele e que estaria armado com um facão. Momentos depois, o policial recém-formado apareceu no local e o pintor foi morto.
O policial alegou em depoimento que estava na casa de um tio e, ao ir embora, teria visto Fernando armado no meio da rua e agiu. A família nega que ele estivesse armado e pede por justiça.
