Homem constrói “ilha do amor” por R$ 86 mil e leva fora via mensagem

O rapaz preparou um cenário apaixonante para a amada, que recusou: "Você vai achar algo melhor do que eu"

atualizado 17/03/2021 16:09

Ilha do amor na ChinaReprodução

O jovem Xiao Xu decidiu construir uma ilha particular para a amada e, assim, expressar todo o seu amor. Ele, no entanto, ganhou um balde de água fria quando a moça recusou o convite para conhecer o local por meio de mensagem de texto. O caso ocorreu na China.

Xiao e a jovem em questão — cujo nome não foi revelado — se conheceram em 2018, na cidade de Guangzhou, e tiveram um breve romance, até que o chinês precisou retornar à zona rural para cuidar dos pais. A amada não quis abandonar a vida urbana, então rompeu com Xiao.

0

Acontece que ele nunca se esqueceu dela, e planejou uma surpresa: aproveitou uma pequena ilha que há em um lago próximo à casa de seus pais e desembolsou 100.00 yuan (equivalente a R$ 84 mil) para construir um paraíso apaixonante.

Xiao teve ajuda dos vizinhos para limpar o local e enfeitá-lo com flores, além de colocar grama especial. Ele também construiu uma ponte de madeira e acertou os detalhes para impressionar a amada.

Quando tudo estava pronto, segundo o jornal The Mirror, o rapaz entrou em contato com a jovem e realizou o convite. Ela negou, então ele mandou fotos do cenário, e a moça jogou a real para Xiao, por mensagem: “Obrigada pela sua sincera dedicação! Você vai achar algo melhor do que eu”.

A resposta deixou o chinês arrasado, e ele tentou desfazer a ilha. Porém, notou que muitas pessoas passaram a admirar o lugar e tirar várias fotos. Agora, a ilha é usada para ensaios fotográficos e até casamentos. Xiao segue solteito.

Últimas notícias