Branca de Neve acalma garoto autista e gesto viraliza na internet

Mãe fez relato emocionante sobre a atitude de uma atriz para acalmar garotinho em uma fila na Disney

Reprodução/FacebookReprodução/Facebook

atualizado 05/09/2019 11:37

Emocionada, a mãe de um garoto autista foi às redes sociais relatar a “verdadeira mágica” que presenciou durante um passeio à Disney, na Flórida (EUA). O filho de Lauren Bergner, Brody, teve dificuldades em se manter calmo na fila para conhecer a Branca de Neve. Notando o desconforto dele, a atriz que interpreta a personagem no parque assumiu o controle da situação e conseguiu acalmá-lo.

O fato ocorreu em 25 de agosto, no Epcot, o segundo dos quatro parques temáticos da atração. Brody, que é autista não verbal, teve uma crise e começou a chorar e a gritar, incomodado com a multidão. “Branca de Neve foi incrível com ele! Ela o beijou, abraçou. Ele estava deitando a cabeça e chorando no colo dela. Ela então o levou para dar um passeio longe da multidão! Foi incrível. Segurou a mão dele, dançou com ele, levou-o a um banco e sentou-se com ele”, descreveu a mãe do garotinho em um relato comovente no Facebook, que acumulava mais de 168 mil compartilhamentos até a manhã desta quinta-feira (05/09/2019).

Lauren Bergner comentou que as fotos compartilhadas foram feitas por um fotógrafo do parque. Afirmou ainda que o texto publicado no Facebook também foi enviado por e-mail para a organização da Disney, demonstrando a gratidão pela atitude tão nobre da jovem atriz. “Foi um anjo puro! Ela foi mágica e minha família ficará eternamente grata”, finalizou.

Nos mais de 47 mil comentários, as pessoas elogiaram a “mágica” da Branca de Neve e deixaram muitos elogios. “Uma jovem incrível. Que coração lindo”, comentou uma pessoa. “Algumas princesas da Disney realmente se conectam com crianças especiais. Eu tenho um filho especial e lá vi certas pessoas simplesmente alcançá-lo de uma maneira única”, relatou outra mãe, ao descrever sua experiência no parque.

Últimas notícias