A emoção desta menina ganhando um pedaço de bolo vai encantar você

As imagens foram enviadas em um grupo de WhatsApp familiar pela mãe dela, Larissa Cristina Fayad Silva

atualizado 22/07/2019 18:41

Reprodução

Um pedacinho de bolo e muito, muito amor no coração. Essa foi a receita de um vídeo que tem adoçado o coração de brasileiros ao redor do país. Emanuelly Fayad fazia 5 anos na última quarta-feira (17/07/2019) e ganhou uma fatia da sobremesa de seu pai, o pedreiro Antônio Carlos Ferreira da Silva, 28. O que viria a seguir deixou a internet comovida. A pequena moradora de Anápolis (GO) não conteve a emoção e chorou com o presente.

“Hoje é um dia muito especial para mim. Meu amor, minha princesa, papai te ama muito. Trabalhei o dia inteiro hoje e não vim almoçar em casa como de costume. Cheguei agora há pouco com esse pedacinho de bolo que se tornou um imenso e grande bolo de amor. O coração quase não aguenta. Te amo, minha Manu”, disse o pai. As imagens foram enviadas em um grupo de WhatsApp familiar pela esposa, Larissa Cristina Fayad Silva, também de 28 anos.

A sinceridade no amor de Emanuelly fez, inclusive, muita gente famosa se apaixonar. Nomes como o da cantora Preta Gil, do padre Fábio de Melo e do humorista Victor Sarro estão entre os que celebraram as cenas da garotinha que ganharam fama. Somente no perfil de Fábio, o vídeo já teve quase 3 milhões de visualizações. Assista!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um pedacinho de bolo e muito, muito amor no coração. Essa foi a receita de um vídeo que tem adoçado o coração de brasileiros ao redor do país. Emanuelly Fayad fazia 5 anos na última quarta-feira (17/07/2019) e ganhou uma fatia da sobremesa de seu pai, o pedreiro Antônio Carlos Ferreira da Silva, de 28 anos. O que viria a seguir deixou a internet comovida. A pequena moradora de Anápolis (GO) não conteve a emoção e chorou com o presente. . “Hoje é um dia muito especial para mim. Meu amor, minha princesa, papai te ama muito. Trabalhei o dia inteiro hoje e não vim almoçar em casa como de costume. Cheguei agora há pouco com esse pedacinho de bolo que se tornou um imenso e grande bolo de amor. O coração quase não aguenta. Te amo, minha Manu”, disse o pai. As imagens foram mandadas em um grupo de WhatsApp familiar pela esposa, Larissa Cristina Fayad Silva, também de 28 anos. . A sinceridade no amor de Emanuelly fez, inclusive, muita gente famosa se apaixonar. Nomes como o da cantora Preta Gil, do padre Fábio de Melo e do humorista Victor Sarro estão entre os que celebraram as cenas da garotinha que ganharam fama. Somente no perfil de Fábio, o vídeo já teve quase três milhões de visualizações. . Vídeo —> Reprodução . #amor #carinho #família #aniversário #birthday #love #family #anápolis #goiás

Uma publicação compartilhada por Metrópoles (@metropolesdf) em

Últimas notícias