Em vídeo, mulher prova que não deveria ser garçonete e viraliza

A jovem compilou em um vídeo com menos de dois minutos, os momentos mais desastrados que passou em dois anos de trabalho

Reprodução/Twitter

atualizado 17/12/2019 12:34

Katie Quinn trabalha em um restaurante chinês há dois anos, em Newcastle upon Tyne, na Inglaterra, onde serve comida e bebida a clientes. Mas ela quis provar que nunca deveria ter aceitado o cargo de garçonete, por conta de vários tropeços e quedas durante o expediente. Em um vídeo, postado na conta dela no Twitter, Katie compilou os momentos mais desastrosos que viveu até agora no estabelecimento. As informações são do jornal britânico The Mirror.

Em quase dois minutos, é possível vê-la derrubando pratos, tropeçando em cadeiras, escorregando no chão e em várias outras cenas embaraçosas. O vídeo acumulava, até a manhã desta terça-feira (17/12/2019), mais de 107 mil curtidas e 23 mil compartilhamentos.

0

Muitos usuários da rede social ficaram preocupados com a segurança da jovem e recomendaram que ela trocasse com urgência os sapatos que usa no trabalho. “Seus sapatos são feitos de cascas de banana? Você precisa mudá-los urgentemente”, comentou uma. “Na maioria dos casos, bastava ela ter um sapato mais apropriado para trabalhar. Resolveria”, comentou outro.

Últimas notícias