A inauguração da loja do Dunkin’ Donuts na 102 do Sudoeste está marcada apenas para as 9h deste sábado (5/11). No entanto, atraídos pela promoção de café e rosquinhas grátis durante um ano para os 200 primeiros clientes, vários jovens começaram a formar uma grande fila. Até a última atualização desta matéria, às 23h30, cerca de 170 pessoas estavam no local.

Os dois primeiros a chegar foram o casal Gabriela Morais, 18 anos, e Matheus Martins, 20. Eles estão no local desde as 15h30. “Que insistiu para eu vir foi minha namorada. Mas vale o esforço”, disse o rapaz ao Metrópoles. O universitário afirmou ainda que não se sabe se vai dormir durante a madrugada, mas garantiu que “vai ficar por lá”.

Matheus e Gabriela chegaram à loja às 15h30

Matheus e Gabriela chegaram à loja às 15h30

Os próprios clientes estão organizando a fila para que não haja confusão. A toda hora é feita uma chamada para saber se as pessoas continuam nos seus devidos lugares. No local, há barracas, vinho e até um narguilé.

A nova loja da rede funcionará 24 horas. Além disso, as instalações são mais confortáveis do que as das outras três unidades que já existem no Distrito Federal. Com lay-out mais moderno e perfil de cafeteria, a casa terá cardápio diversificado, sala para reuniões reservadas, wi-fi e pontos para carregar eletrônicos.

Iana Eiras/Divulgação