Youtuber Marina Joyce é encontrada “viva e bem”, diz polícia

A influenciadora digital estava desaparecida há 10 dias

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 10/08/2019 12:29

A youtuber Marina Joyce, que estava desaparecida há 10 dias, foi encontrada nesse sábado (10/08/2019), “viva e bem”, segundo a polícia de Haringey, em Londres.

As autoridades não deram mais informações sobre o caso, e fizeram o anúncio oficial no perfil do Twitter da corporação. Confira a nota:

Entenda o caso

Três anos após teorias de que a youtuber estaria pedindo ajuda em seus vídeos, o nome da britânica estourou de novo nas redes sociais. Segundo a instituição Missing People, a jovem de 22 anos desapareceu em 31 de julho.

Das redes sociais, a britânica está sumida há mais de um mês. Seu vídeo mais recente no YouTube foi postado em 21 de junho e, três dias depois, ela fez suas últimas postagens no Twitter e no Instagram.

Conspiração

Marina já era conhecida nas redes sociais, mas ficou ainda mais famosa em 2016. Isso porque os seguidores dela criaram teorias da conspiração de que ela pedia ajuda por meio de encaradas em vídeos.

Outros repararam hematomas e mudanças de comportamento nas postagens da youtuber. #SaveMarinaJoyce viralizou e a polícia de Londres foi até a casa dela para checar o bem-estar da jovem. A britânica afirmou que todas as teorias eram falsas.

Últimas notícias