Voo que saiu da Itália pousa na Índia com 125 infectados por Covid

A aeronave fretada isentou 19 crianças e bebês de fazerem o teste no início da viagem. Porém, no desembarque, as infecções foram detectadas

atualizado 06/01/2022 18:02

Brasília (DF), 14/03/2016 - Avião pousa do aeroporto internacional jk em brasília- Foto, Michael Melo/MetrópolesMichael Melo/Metrópoles

Uma aeronave fretada que deixou a Itália rumo à Índia pousou na cidade de Amritsar com 125 pessoas infectadas pela Covid-19. O desembarque, segundo informações da BBC, ocorreu nesta quarta-feira (5/1).

Quando decolou, o voo tinha 179 passageiros e somente 19 não precisaram fazer teste para diagnóstico da doença por serem crianças ou bebês. Porém, ao pousar as infecções foram verificadas.

Canais de televisão da Índia fizeram vídeos de ambulâncias enfileiradas nas pistas do Aeroporto Internacional Sri Guru Ram Dass Jee, em Amritsar. Elas foram as responsáveis por transportar os infectados.

Segundo autoridades locais, todos os diagnosticados foram colocados em isolamento.

Até esta quinta-feira (6/1), a Índia havia registrado mais de 35 milhões de casos de Covid. Nas últimas 24 horas foram 325 mortes confirmadas. Entre elas, uma relacionada com a variante Ômicron.

Mais lidas
Últimas notícias